Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NO COMPASSO DO CRIADOR - KATINGUELÊ


NO COMPASSO DO CRIADOR - KATINGUELÊ

Ao teu lado sou criança
Nosso amor é feito um rio
E a gente navegando nele
Deságua dentro da paixão
Nossos barcos são as nossas emoções
Nosso amor é feito um vinho
Destilando nos corações
Todos os corações!
O nosso amor é infinito
É tudo que a gente quiser
Basta eu ser o seu homem
E você minha mulher
Meu amor
Te chamo na minha canção
Vem!
Vem me beija
Vamos viver essa emoção
Chuva cai
E abençoa essa nossa união
Meu amor
Ah meu amor!
Te chamo na minha canção
Vem!
Vem!
Vem!
Vem me beija
Vamos viver essa emoção
Chuva cai!
Chuva cai
E abençoa essa nossa união
Devagar a gente chega
No compasso do Criador
Divino Deus
A gente chega nas estrelas
Chega onde a gente quiser
E não chega!
Só não chega se acabar a nossa fé
Meu amor!
Meu amor
Meu amor!
Te chamo na minha canção
Vem!
Vem!
Vem me beija
Vamos viver essa emoção
Chuva cai
E abençoa essa nossa união
Meu amor
Ah meu amor!
Te chamo na minha canção
Vem!
Vem!
Vem me beija
Vamos viver essa emoção
Chuva cai!
Chuva cai
E abençoa essa nossa união
Meu amor
Te chamo na minha canção
Vem!
Vem!
Vem me beija
Vamos viver essa emoção
Chuva cai
E abençoa essa nossa união
Meu amor!
Meu amor
Meu amor!
Te chamo na minha canção
Vem me beija
Vem me beija!
Vamos viver essa emoção
Chuva cai
E abençoa essa nossa união

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário