Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRA GENTE SE ENCONTRAR DE NOVO – GRUPO SENSAÇÃO


PRA GENTE SE ENCONTRAR DE NOVO – GRUPO SENSAÇÃO

Faz tempo que a gente não se vê
Saudades
Faz tempo que a gente
Não se ama
Não dá pra esquecer
O meu corpo reclama
Você
Eu ando longe da felicidade
Tá certo que a gente
Se perdeu
Verdade
Também não quer dizer
Que não valeu
Tanta emoção
O meu corpo reclama
Você
Te procurei por toda essa cidade
Amor
Me deixa
Reatar
Esse nosso amor
Separar
Um lugar
Pra gente se encontrar de novo
Reviver
Acender
Tudo que foi bom
Quero ver
Renascer
A nossa
Paixão
Tá certo que a gente
Se perdeu
Verdade
Também não quer dizer
Que não valeu
Tanta emoção
O meu corpo reclama
Você
Te procurei por toda essa cidade
Amor
Me deixa
Reatar
Esse nosso amor
Separar
Um lugar
Pra gente se encontrar de novo
Reviver
Acender
Tudo que foi bom
Quero ver
Renascer
A nossa
Paixão
Me deixa
Reatar
Esse nosso amor
Separar
Um lugar
Pra gente se encontrar de novo
Reviver
Acender
Tudo que foi bom
Quero ver
Renascer
A nossa
Paixão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário