Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FRONTEIRAS - REDENÇÃO


FRONTEIRAS - REDENÇÃO

Eu cruzei
Fronteiras só por causa de você
E agora passa e finge não me ver
O que será
Que aconteceu contigo?
Viver é bom,
Quando se ama é ainda melhor
Que a gente não fica nessa pior
O que será
Que aconteceu contigo?
Mas, no entanto você vai sofrer
Sempre se lembrando do meu bem querer
Daí então eu vou poder dizer
Eu cruzei
Fronteiras só por causa de você
E agora passa e finge não me ver
O que será
Que aconteceu contigo?
Viver é bom,
Quando se ama é ainda melhor
Que a gente não fica nessa pior
O que será
Que aconteceu contigo?
Mas, no entanto você vai sofrer
Sempre se lembrando do meu bem querer
Daí então eu vou poder dizer
Mas, no entanto você vai sofrer
Sempre se lembrando do meu bem querer
Daí então eu vou poder dizer
Que eu cruzei
Fronteiras só por causa de você
Que agora passa e finge não me ver
O que será
Que aconteceu contigo?
Viver é bom,
Quando se ama é ainda melhor
Que a gente não fica nessa pior
O que será
Que aconteceu contigo?
Mas, no entanto você vai sofrer
Sempre se lembrando do meu bem querer
Daí então eu vou poder dizer
Ponta cabeça, cabeça, cabeça
Ponta cabeça, cabeça, cabeça
Ponta cabeça, cabeça, cabeça
Ponta cabeça, cabeça, cabeça

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário