Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MULHER DA MINHA VIDA – GRUPO KILOUCURA


MULHER DA MINHA VIDA – GRUPO KILOUCURA

Ela
Me ama no chão na cama
O nosso amor é de invejar
Ela
Com ele não mata a sede
Não faz amor
Deixa a desejar
Quando eu sinto meu corpo carente
Ela me liga
Fazendo proposta indecente
Não dá pra esconder
Que a gente se ama se entrega
Todo mundo vê
Que eu morro de amores por ela
Ela é a mulher da minha vida
Ô ô ô ô
Faz amor gostoso diferente
Ela é demais é muito linda
Ô ô ô ô
Eu me apaixonei completamente
Completamente
Ela é a mulher da minha vida
Ô ô ô ô
Faz amor gostoso diferente
Diferente
Ela é demais é muito linda
Ô ô ô ô
Eu me apaixonei completamente
Ela
Me ama no chão na cama
O nosso amor é de invejar
Ela
Com ele não mata a sede
Não faz amor
Deixa a desejar
Quando eu sinto meu corpo carente
Ela me liga
Fazendo proposta indecente
Não dá pra esconder
Que a gente se ama se entrega
Todo mundo vê
Que eu morro de amores por ela
Ela é a mulher da minha vida
Ô ô ô ô
Faz amor gostoso diferente
Ela é demais é muito linda
Ô ô ô ô
Eu me apaixonei completamente
Completamente
Ela é a mulher da minha vida
Ô ô ô ô
Faz amor gostoso diferente
Diferente
Ela é demais é muito linda
Ô ô ô ô
Eu me apaixonei completamente

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário