Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MARROM BOMBOM – OS MORENOS


MARROM BOMBOM – OS MORENOS

A gente tem tudo pra dar certo
Fica comigo
Com você por perto é tudo tão bonito
Fica comigo
Na beira da praia de frente pro mar
Fica comigo
Menina é gostoso demais te amar
Eu te preciso
Tira a calça jeans bota o fio dental
Morena você é tão sensual
Tira a calça jeans bota o fio dental
Morena você é tão sensual
Na areia nosso amor
No rádio nosso som
Tem magia nossa cor
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
A gente tem tudo pra dar certo
Fica comigo
Com você por perto é tudo tão bonito
Fica comigo
Na beira da praia de frente pro mar
Fica comigo
Menina é gostoso demais te amar
Eu te preciso
Tira a calça jeans bota o fio dental
Morena você é tão sensual
Tira a calça jeans bota o fio dental
Morena você é tão sensual
Na areia nosso amor
No rádio nosso som
Tem magia nossa cor
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom
Marrom bombom

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário