Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TUDO PASSA – ADRYANA E A RAPAZIADA


TUDO PASSA – ADRYANA E A RAPAZIADA

Tudo na vida passa
Tudo na vida passa
Só não me passa você
Só não me passa você
Saudade não tem graça
E eu vou tentando te esquecer
Deixa eu ficar do seu lado e devagarinho te ouvir dizer
Dizer o quê?
Que ainda vai ter uma chance
Desse romance acontecer
Ah!
Não vá me dizer adeus
Dizer adeus
Meu coração me prometeu
Me prometeu
Que nunca ia dar errado o nosso caso
Ah!
Meu coração ainda é teu
Ainda é teu
Meu corpo não te esqueceu
Não te esqueceu
É só dizer o que é que eu faço
Pra Ter você aqui
Quero você
Pra mim
Pra mim
Pra mim
Andando pela rua
Procurando você
Sinto e te percebo
Hoje eu quero te ver
Me lembro de nós dois e fico assim
Meio sem jeito
Querendo só você
Yeah! yeah!
Deixa eu ficar do seu lado e devagarinho te ouvir dizer
O quê?
Que ainda vai ter uma chance
Desse romance acontecer
Ah!
Não vá me dizer adeus
Dizer adeus
Meu coração me prometeu
Me prometeu
Que nunca ia dar errado o nosso caso
Ah!
Meu coração ainda é teu
Ainda é teu
Meu corpo não te esqueceu
Não te esqueceu
É só dizer o que é que eu faço
Pra ter você aqui
Não vá me dizer adeus
Pra mim
Meu coração é todo teu
Pra mim
Ah!
Não vá me dizer adeus
Dizer adeus
Meu coração me prometeu
Me prometeu
Que nunca ia dar errado o nosso caso
Ah!
Meu coração ainda é teu
Ainda é teu
Meu corpo não te esqueceu
Não te esqueceu
É só dizer o que é que eu faço
O que é que eu faço
Pra ter você aqui

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário