Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DEFEITOS E VIRTUDES – CASA NOSSA


DEFEITOS E VIRTUDES – CASA NOSSA

Que sofrimento grande eu ter que aceitar
Ver o destino tão cruel de mim tirar
Você assim
Não houve motivo pra tal atitude
Já sei seus defeitos e suas virtudes
Mulher
Fizemos tantos planos sem imaginar
Que os nossos sonhos não iriam perdurar
Enfim
Tudo acabou
Como o vento que passou
Essa perdida esperada me abateu
Porém
Enquanto durou
Confesso que valeu
No início do amor tudo são flores
Quando termina
Só dissabores
Meu sexto sentido
Laiá, laiá, laiá!
Jamais me enganou
Por isso acredito
Lá, laiá!
Na força desse amor
Nessa esperança
Que você vai voltar
E juntos vamos caminhar
Caminhar, caminhar!
Meu sexto sentido
Laiá, laiá, laiá!
Jamais me enganou
Por isso acredito
Lá, laiá!
Na força desse amor
Nessa esperança
Que você vai voltar
E juntos vamos caminhar
Que sofrimento!
Que sofrimento grande eu ter que aceitar
Ver o destino tão cruel de mim tirar
Você assim
Não houve motivo pra tal atitude
Já sei seus defeitos e suas virtudes
Mulher
Fizemos tantos planos sem imaginar
Que os nossos sonhos não iriam perdurar
Enfim
Tudo acabou
Como o vento que passou
Essa perdida esperada me abateu
Porém
Enquanto durou
Confesso que valeu
No início do amor tudo são flores
Quando termina
Só dissabores
Meu sexto sentido
Laiá, laiá, laiá!
Jamais me enganou
Por isso acredito
Lá, laiá!
Na força desse amor
Nessa esperança
Que você vai voltar
E juntos vamos caminhar
Caminhar, caminhar!
Meu sexto sentido
Laiá, laiá, laiá!
Jamais me enganou
Por isso acredito
Lá, laiá!
Na força desse amor
Nessa esperança
Que você vai voltar
E juntos vamos caminhar
Caminhar, caminhar!
Laiá, lá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá!
Lá, laiá!
Na força desse amor
Nessa esperança
Que você vai voltar
E juntos vamos caminhar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário