Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DECISÃO - KARAMETADE


DECISÃO - KARAMETADE

Há tanto tempo queria te falar
Mas tinha medo de te magoar
O meu amor chegou ao fim
É duro eu sei
Mas é melhor assim
Difícil foi tomar esta decisão
Não deu pra evitar a separação
Eu nem sei bem ao certo o que aconteceu
Cansei
Preciso de um tempo pra cuidar de mim
Tirar da minha vida as marcas do passado
Lamento mas não deu pra ficar ao teu lado
Não sei
Talvez um dia eu possa me arrepender
Mas sinto que a minha vida sem você
Está a um passo da felicidade
Agora vou viver sem ter medo
De ser feliz
O que passou, passou.
Como o ditado diz
Vou seguir meu caminho
Sozinho
Não volto atrás
Só sei que teu amor
Não quero mais
Agora vou viver!
Agora vou viver sem ter medo
De ser feliz
O que passou, passou.
Como o ditado diz
Vou seguir meu caminho
Sozinho
Não volto atrás
Só sei que teu amor
Não quero mais
Há tanto tempo queria te falar
Mas tinha medo de te magoar
O meu amor chegou ao fim
É duro eu sei
Mas é melhor assim
Difícil foi tomar esta decisão
Não deu pra evitar a separação
Eu nem sei bem ao certo o que aconteceu
Cansei
Preciso de um tempo pra cuidar de mim
Tirar da minha vida as marcas do passado
Lamento mas não deu pra ficar ao teu lado
Não sei
Talvez um dia eu possa me arrepender
Mas sinto que a minha vida sem você
Está a um passo da felicidade
Agora vou viver sem ter medo
De ser feliz
O que passou, passou.
Como o ditado diz
Vou seguir meu caminho
Sozinho
Não volto atrás
Só sei que teu amor
Não quero mais
Agora vou viver!
Agora vou viver sem ter medo
De ser feliz
O que passou, passou.
Como o ditado diz
Vou seguir meu caminho
Sozinho
Não volto atrás
Só sei que teu amor
Não quero mais
Agora vou viver!
Agora vou viver sem ter medo
De ser feliz
O que passou, passou.
Como o ditado diz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário