Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LADO A LADO – JUVENTUDE SA


LADO A LADO – JUVENTUDE SA

Pare pra pensar, me de uma chance.
Eu quero resolver nosso destino
Sabe que eu te quero muito bem
Sabe sem você não sou ninguém
Preciso de você perto de mim
Chego a sonhar com nosso encontro
Novamente lado a lado reviver
A emoção de ser feliz mais uma vez,
Com você
Eu faço o que quiser
Pra novamente ter você minha mulher
Meu coração te dou
Estou carente necessito do seu amor
Te amo como nunca amei ninguém
Ê Laiá!
Eu faço o que quiser
Pra novamente ter você minha mulher
Meu coração te dou
Estou carente necessito do seu amor
Te amo como nunca amei ninguém
Pare pra pensar, me de uma chance.
Eu quero resolver nosso destino
Sabe que eu te quero muito bem
Sabe sem você não sou ninguém
Preciso de você perto de mim
Chego a sonhar com nosso encontro
Novamente lado a lado reviver
A emoção de ser feliz mais uma vez,
Com você
Eu faço o que quiser
Pra novamente ter você minha mulher
Meu coração te dou
Estou carente necessito do seu amor
Te amo como nunca amei ninguém
Ê Laiá!
Eu faço o que quiser
Pra novamente ter você minha mulher
Meu coração te dou
Estou carente necessito do seu amor
Te amo como nunca amei ninguém
Ê Laiá!
Eu faço o que quiser
Pra novamente ter você minha mulher
Meu coração te dou
Estou carente necessito do seu amor
Te amo como nunca amei ninguém

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário