Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SEU VERDADEIRO EU - COLORIDO


SEU VERDADEIRO EU - COLORIDO

É incrível
Embora não pareça
Mas é bom que aconteça
De vez em quando
Uma busca entre nós
Pra que eu possa conhecer
O seu verdadeiro eu
E mais tarde não tornar-me
Em mais um capacho seu
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
De subir no morro eu não deixo não
Não fui eu quem quis
Esta situação
Eu estava bem feliz lá no alto
Você foi me buscar
Pra me tornar playboy de asfalto
Eu bem lhe dizia
Que certo não daria
Que mais tarde um de nós sofreria
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
É incrível
Embora não pareça
Mas é bom que aconteça
De vez em quando
Uma busca entre nós
Pra que eu possa conhecer
O seu verdadeiro eu
E mais tarde não tornar-me
Em mais um capacho seu
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida
Não é pela morada
Não é pela comida
Que você
Vai transformar minha vida

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário