Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MAIS UMA PAIXÃO - SENSAÇÃO


MAIS UMA PAIXÃO - SENSAÇÃO

Foi mais uma paixão que enfim surgiu
E o meu coração assim sorriu
Como uma flor meu peito então se abriu
Deixando entrar quem tanto me pediu
Foi difícil me convencer
Custei tanto a perceber
Hoje tenho o que sempre quis
Um amor que me faz feliz
Vou confessar
Sinto prazer
Por que
O amor é o motivo maior desse nosso viver
Ai como é bom
Ter um alguém
Assim
Fazendo um chamego gostoso somente pra mim
Foi mais uma paixão que enfim surgiu
E o meu coração assim sorriu
Como uma flor meu peito então se abriu
Deixando entrar quem tanto me pediu
Foi difícil me convencer
Custei tanto a perceber
Hoje tenho o que sempre quis
Um amor que me faz feliz
Vou confessar
Sinto prazer
Por que
O amor é o motivo maior desse nosso viver
Ai como é bom
Ter um alguém
Assim
Fazendo um chamego gostoso somente pra mim
Fazendo um chamego gostoso somente pra mim
Fazendo um chamego gostoso somente pra mim
Foi mais uma paixão que enfim surgiu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário