Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JÁ FUI APRENDIZ – REINALDO


JÁ FUI APRENDIZ – REINALDO

Só de pensar que tudo se acabou
Eu me autoanaliso e
Culpado eu não sou
Eu fiz de tudo, mas você se revelou
Fez trapaças no amor foi você
Quem errou
Se errou
Eu fiz de tudo, mas você se revelou
Fez trapaças no amor foi você
Quem errou
E não soube me amar
Só tentou me enganar
Sem compaixão
Fingiu
Por prazer me iludiu
E assim destruiu
Me entreguei foi em vão dessa vez aprendi a lição eu sei
Que já fui aprendiz
Já fui réu e juiz
No seu coração
Cansei
Quero recomeçar
Vou tentar me encontrar
Se pintar outro amor dessa dor eu não vou mais chorar
Eu sei
Que já fui aprendiz
Já fui réu e juiz
No seu coração
Cansei
Quero recomeçar
Vou tentar me encontrar
Se pintar outro amor dessa dor eu não vou mais chorar
Eu vou cantar
Só de pensar que tudo se acabou
Eu me autoanaliso e
Culpado eu não sou
Eu fiz de tudo, mas você se revelou
Fez trapaças no amor foi você
Quem errou
Se errou
Eu fiz de tudo, mas você se revelou
Fez trapaças no amor foi você
Quem errou
E não soube me amar
Só tentou me enganar
Sem compaixão
Fingiu
Por prazer me iludiu
E assim destruiu
Me entreguei foi em vão dessa vez aprendi a lição eu sei
Que já fui aprendiz
Já fui réu e juiz
Do seu coração
Cansei
Quero recomeçar
Vou tentar me encontrar
Se pintar outro amor dessa dor eu não vou mais chorar
Eu sei
Que já fui aprendiz
Já fui réu e juiz
No seu coração
Cansei
Quero recomeçar
Vou tentar me encontrar
Se pintar outro amor dessa dor eu não vou mais chorar
Eu vou cantar
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário