Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AMOR VERDADEIRO – DA COR DO PAGODE


AMOR VERDADEIRO – DA COR DO PAGODE

Tá pra pintar amor
Posso até ser feliz
Meu sexto sentido é quem me diz
Pode o sol não brilhar
E o vento parar de soprar
A essência da flor
Pode até exalar
O luar escurecer
O oceano secar
Dá pra pintar amor
Dá pra pintar
E assim
Conduzir o meu ego
Deixar fluir
Todos meus sentimentos
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E assim
Conduzir o meu ego
Deixar fluir
Todo meu sentimento
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
Tá pra pintar amor
Posso até ser feliz
Meu sexto sentido é quem me diz
Pode o sol não brilhar
E o vento parar de soprar
A essência da flor
Pode até exalar
O luar escurecer
O oceano secar
Dá pra pintar amor
Dá pra pintar
E assim
Conduzir o meu ego
Deixar fluir
Todos meus sentimentos
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E assim
Conduzir o meu ego
Deixar fluir
Todos meus sentimentos
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E assim
Conduzir o meu ego
Deixar fluir
Todos meus sentimentos
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você
E emoções
Me levando ao imenso prazer
Amor verdadeiro esperei
Hoje encontrei você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário