Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de novembro de 2012

OLHA PRA MIM – BANDA BRASIL


OLHA PRA MIM – BANDA BRASIL

Olha pra mim
Veja a alegria que estou
Pois com você meu amor
Tudo faz sentido
Deixa rolar
A emoção te abraçar
Que o amor vai chegar
Bem devagarinho
Tenho um desejo louco por você
Pois eu sinto o maior prazer
De dizer que te amo, amo, amo.
Tenho um desejo louco por você
Pois eu sinto o maior prazer
De dizer que te amo, amo, amo.
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Olha pra mim
Veja a alegria que estou
Pois com você meu amor
Tudo faz sentido
Deixa rolar
A emoção te abraçar
Que o amor vai chegar
Bem devagarinho
Tenho um desejo louco por você
Pois eu sinto o maior prazer
De dizer que te amo, amo, amo.
Tenho um desejo louco por você
Pois eu sinto o maior prazer
De dizer que te amo, amo, amo.
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca
Beija
Molha minha boca
Ama
Se faz de louca

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário