Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRECISO DE AMOR - EXALTASAMBA


PRECISO DE AMOR - EXALTASAMBA

Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
A menina dos meus sonhos
Não entende meu sorriso
Ela não percebeu
Meu desejo no olhar
E eu aqui sofrendo
Na ânsia sem poder amar
A menina dos meus olhos
Olha e não vê que eu preciso
Que eu preciso de amor
De uma nova paixão
Viver feliz da vida
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem
Vem, vem!
Com ela no meu coração
Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem
Vem, vem!
Com ela no meu coração
Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
A menina dos meus sonhos
Não entende meu sorriso
Ela não percebeu
Meu desejo no olhar
E eu aqui sofrendo
Na ânsia sem poder amar
A menina dos meus olhos
Olha e não vê que eu preciso
Que eu preciso de amor
De uma nova paixão
Viver feliz da vida
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem
Vem, vem!
Com ela no meu coração
Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem
Vem, vem!
Com ela no meu coração
Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém
Com ela no meu coração
Meu namoro é só vai e vem
Vem, vem!
Com ela no meu coração
Ai meu Deus o que posso fazer?
Minha amiga não vê que é paixão
Eu preciso de amor pra viver
Com ela no meu coração
Não consigo ficar com ninguém

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. meu nome é susan eu quero dar a estes grande testemunho de que o Dr. kamodo fez, eu sou do reino unido, tenho 32 anos sou casada com muller clinton estamos muito bem casado, com quatro filhos meus husbandworks no Reino Unido, nós éramos vive muito confortavelmente, até que ele foi transferido para califonia foram ele conheceu uma senhora que se apaixonou por meu marido depois de dois anos, de repente ele mudou de atitude em relação a mim e meus filhos, ele nunca me e as crianças ligou para perguntar sobre a nossa saúde, eu estava tão confuso minha vida estava em um estado de delima até que eu encontrei um amigo da minha que me apresentou a Dr.that ele tem ajudado muitas pessoas a resolver os seus problemas, depois de cinco dias ele estava meio com o feitiço lançando o buraco história mudou completamente agora estamos vivendo em paz novamente palavras não são de agradecer Dr. para sua informação, ele também é especializada na cura de vários tipos de doenças, tais como: HIV, AIDS, reumatismo, câncer, gonorréia, barreness, Syphylis, Loucura e tantos mais que você pode contatá-lo em kamodospelltemple@gmail.com

    Se você chegar a um beco sem saída em seu amor, situações financeiras, infortúnios, processos judiciais, Casamento e bruxas, e não têm para onde voltar, talvez seja hora de chamar os espíritos poderosos do mundo metafísico.

    Cada um de nós tem habilidades espirituais em um grau ou outro, mas sou capaz de invocar esses poderes à vontade. Eu posso ter um efeito profundo sobre a sua vida. Tudo que você precisa fazer é pedir. Eu posso abençoar um amuleto para você ou lançar um feitiço para você. E estou tão certo de que você estará satisfeito com os resultados, eu absolutamente, garantir incondicionalmente tudo é possível com os meus poderes super natural.

    Tenho clientes em mais de 90 países ao redor do mundo, e como testemunho de sua satisfação, eles voltam para mim vez após vez após vez. Talvez seja a sua hora de deixar os espíritos do mundo metafísico ajuda você desfrutar da rica vida cheia de amor, felicidade e riqueza.

    Você está frustrado, triste e solitária, e às vezes você sente que ninguém se importa.
    Se você sente que está preso no deserto, em uma situação que parece sem esperança, você deve saber que você não é a única pessoa que isso aconteceu. E há algo que você possa fazer sobre isso!

    Às vezes as coisas ruins acontecem a pessoas boas, e parece que eles fazem, eles não podem sair do atoleiro. Se isso descreve você, não desista. A situação não é desesperadora.


    Com meus poderes posso transformar seus sonhos em realidade

    ResponderExcluir
  2. Está viajando?
    Este blog foi desenvolvido especialmente para os amantes do samba-rock, e com todo o respeito, não para esse tipo de assunto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir