Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COISA DE CRIANÇA – GRUPO SAMPA


COISA DE CRIANÇA – GRUPO SAMPA

Por que maltratar
Sua linda flor?
E apagar enfim
O meu sorriso de criança?
É demais saber
Que te satisfaz
Corrigir um erro
Castigando sem clemência
O meu coração
Não guarda rancor
Só lhe tem amor
Se quer saber
Não sou de abusar
Procure entender
O meu mundo é colorido
Complicado pra você
Vem fantasiar
Esse sonho meu
Alegrando o meu viver
Só quero
Quero que você me dê a mão
Já me valeu essa lição
Eu sei que sou seu bem querer
E sou
Tão inocente pode ver
Mas consciente pra saber
Que mesmo assim amo você
Por que maltratar
Sua linda flor?
E apagar enfim
O meu sorriso de criança?
É demais saber
Que te satisfaz
Corrigir um erro
Castigando sem clemência
O meu coração
Não guarda rancor
Só lhe tem amor
Se quer saber
Não sou de abusar
Procure entender
O meu mundo é colorido
Complicado pra você
Vem fantasiar
Esse sonho meu
Alegrando o meu viver
Só quero
Quero que você me dê a mão
Já me valeu essa lição
Eu sei que sou seu bem querer
Seu bem querer!
E sou
Tão inocente pode ver
Mas consciente pra saber
Que mesmo assim amo você
Eu só quero!
Quero que você me dê a mão
Já me valeu essa lição
Eu sei que sou seu bem querer
Seu bem querer!
E sou
Tão inocente pode ver
Mas consciente pra saber
Que mesmo assim amo você
Lá, laiá, laiá, lá!
Lá, lá!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá, laiá!
Seu bem querer
E sou
Tão inocente pode ver
Mas consciente pra saber
Que mesmo assim amo você
Lá, laiá, laiá, lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário