Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FELICIDADE ESCONDIDA – SEM COMPROMISSO


FELICIDADE ESCONDIDA – SEM COMPROMISSO

Deixa um beijo de adeus
Pelo menos pra ficar
Como saudade
Como saudade
Olha bem nos olhos meus
Já não tem como chorar
Tanta maldade
Tanta maldade
Deixa um beijo de adeus
Pelo menos pra ficar
Como saudade
Como saudade
Olha bem nos olhos meus
Já não tem como chorar
Tanta maldade
Tanta maldade
Eu queria tanto
Que você ficasse
Mais um pouco aqui
Mais um pouco aqui
Mais um pouco aqui
Gostaria muito
Que você dissesse
Não vou mais partir
Não vou mais partir
Não vou mais partir
Eu quero viver
Pelo menos mais
Uma vida com você
Com você
Eu quero mostrar
A felicidade escondida
E dizer e dizer
E dizer
Quero te amar
Quero te amar
Então fica
Quero te amar
Quero te amar
Então fica
Deixa um beijo de adeus
Pelo menos pra ficar
Como saudade
Como saudade
Olha bem nos olhos meus
Já não tem como chorar
Tanta maldade
Tanta maldade
Eu queria tanto
Que você ficasse
Mais um pouco aqui
Mais um pouco aqui
Mais um pouco aqui
Gostaria muito
Que você dissesse
Não vou mais partir
Não vou mais partir
Não vou mais partir
Eu quero viver
Pelo menos mais
Uma vida com você
Com você
Eu quero mostrar
A felicidade escondida
E dizer e dizer
E dizer
Quero te amar
Quero te amar
Então fica
Quero te amar
Quero te amar
Então fica
Quero te amar
Quero te amar
Então fica
Quero te amar
Quero te amar
Então fica

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário