Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CORAÇÃO FEITO MENINO – ROYCE DO CAVACO


CORAÇÃO FEITO MENINO – ROYCE DO CAVACO

Venho de longe pra lhe ver
Sorriso aberto
A esperança está no ar
Não quero ter decepção nessa viagem
Não usei da malandragem
Pensando em te enganar
Não quero ter decepção nesta viagem
Não usei da malandragem
Pensando em te enganar
Naturalmente!
Naturalmente sinto o peito palpitar
Inteligente já provei do teu amor
Tão arrogante várias pedras no caminho
Me deixando em desalinho
Sob a mira do amor
Tão arrogante várias pedras no caminho
Me deixando em desalinho
Sb a mira do amor
Ah coração!
Coração feito menino
Que navega pelo rio
Onde mora Iemanjá
É a luz!
É a luz que me alumia
Traz a força e a magia
A pureza desse olhar
Naturalmente!
Naturalmente sinto o peito palpitar
Inteligente já provei do teu amor
Tão arrogante várias pedras no caminho
Me deixando em desalinho
Sob a mira do amor
Tão arrogante várias pedras no caminho
Me deixando em desalinho
Sb a mira do amor
Ah coração!
Coração feito menino
Que navega pelo rio
Onde mora Iemanjá
É a luz!
É a luz que me alumia
Traz a força e a magia
A pureza desse olhar
Outra vez!
Coração!
Coração feito menino
Que navega pelo rio
Onde mora Iemanjá
É a luz!
É a luz!
É a luz que me alumia
Traz a força e a magia
A pureza desse olhar
Traz a força e a magia
A pureza desse olhar
Traz a força e a magia
A pureza desse olhar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário