Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DIVÃ – SEM COMPROMISSO

DIVÃ – SEM COMPROMISSO

Restou um pouquinho de amor
Pra te ver junto a mim
Só sentimento sem dor
Te amar não foi ruim
Às vezes eu tento
Esquecer todo esse mal
Mas o meu sentimento
É uma loucura fatal
Hoje
Te espero amanhã
Para ver um divã
Você sussurrando
À noite acabando
Nossos corpos a rolar
Espalhando desejos
Suor a nos molhar
Lençóis azuis
Seu facho de luz
A penetrar
Num só gemido
O meu peito é bandido
Querendo só paixão
Se eu te amar novamente
Não será em vão
Hoje
Te espero amanhã
Para ver um divã
Você sussurrando
À noite acabando
Nossos corpos a rolar
Espalhando desejos
Suor a nos molhar
Lençóis azuis
Seu facho de luz
A penetrar
Num só gemido
O meu peito é bandido
Querendo só paixão
Se eu te amar novamente
Não será em vão
Lençóis azuis
Seu facho de luz
A penetrar
Num só gemido
O meu peito é bandido
Querendo só paixão
Se eu te amar novamente
Não será em vão

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário