Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de novembro de 2012

UM DOCE SABOR – KATINGUELÊ


UM DOCE SABOR – KATINGUELÊ

Como definir seu beijo
Uma doce viagem
Um gostoso veneno um fervor
Choque em alta voltagem
Um símbolo de amor de prazer
Um gesto de pecado fatal
A razão de querer te querer
A cura pro meu mal
Um símbolo de amor de prazer
Um gesto de pecado fatal
A razão de querer te querer
A cura pro meu mal
Quanto mais resposta eu encontrar
Pra essa questão
Em simples resumo
É louca paixão
O teu beijo me faz feliz
E em faz delirar
Te beijar me enlouquece
Me encanta me aquece
Eu só quero te amar
Seu beijo é mais doce
Que o doce sabor de cereja
Agora me beija,
Me beija
O seu beijo me faz feliz
E me faz delirar
Te beijar me enlouquece
Me encanta me aquece
Eu só quero te amar
Seu beijo é mais doce
Que o doce sabor de cereja
Agora me beija,
Me beija
Agora me beija,
Me beija
Agora me beija,
Me beija
Como definir seu beijo
Uma doce viagem
Um gostoso veneno um fervor
Choque em alta voltagem
Um símbolo de amor de prazer
Um gesto de pecado fatal
A razão de querer te querer
A cura pro meu mal
Um símbolo de amor de prazer
Um gesto de pecado fatal
A razão de querer te querer
A cura pro meu mal
Quanto mais resposta eu encontrar
Pra essa questão
Em simples resumo
É louca paixão
O seu beijo me faz feliz
E em faz delirar
Te beijar me enlouquece
Me encanta me aquece
Eu só quero te amar
Seu beijo é mais doce
Que o doce sabor de cereja
Agora me beija,
Me beija
O seu beijo me faz feliz
E me faz delirar
Te beijar me enlouquece
Me encanta me aquece
Eu só quero te amar
Seu beijo é mais doce
Que o doce sabor de cereja
Agora me beija,
Me beija
Agora me beija,
Me beija
Agora me beija,
Me beija

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário