Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EMOÇÃO DE AMAR - GAMAÇÃO


EMOÇÃO DE AMAR - GAMAÇÃO

Tudo que é bom
Recomeça
Basta saber diz o poeta
Lindas palavras jogadas ao vento
Lindo horizonte infinito sem tempo
Vem da magia de um sonho tão lindo
A fantasia de ser um menino
E viver
A emoção de amar com você
Aprender me entregar
Sem ter preconceito
Amar sem receio
E nunca me enganar
Lindo é viver!
E viver
A emoção de amar com você
Aprender me entregar
Sem ter preconceito
Amar sem receio
E nunca me enganar
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Basta saber diz o poeta
Lindas palavras jogadas ao vento
Lindo horizonte infinito sem tempo
Vem da magia de um sonho tão lindo
A fantasia de ser um menino
E viver
A emoção de amar com você
Aprender me entregar
Sem ter preconceito
Amar sem receio
E nunca me enganar
Lindo é viver!
E viver
A emoção de amar com você
Aprender me entregar
Sem ter preconceito
Amar sem receio
E nunca me enganar
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça
Tudo que é bom
Recomeça

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário