Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRIMEIRO BEIJO – GRUPO MALÍCIA


PRIMEIRO BEIJO – GRUPO MALÍCIA

Para de tanta bobagem só para me esquecer
Seus olhos dizem várias coisas que você não vê
Não
Não dá para entender
Quanta vaidade há em você
O orgulho mata
O sonho que nos faz viver
Hoje acordei tão cedo pensando em você
Ensaiei aquelas velhas frases pra te convencer
Não
Não dá para entender
Você mente mesmo pra você
O orgulho mata
O sonho que nos faz viver
Eu olho pra você
Você não me quer mais
Eu pego em suas mãos
Você não quer tentar
Tentar recomeçar do abraço e do primeiro beijo
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Quanta vaidade
Há em você
O orgulho
Mata
O sonho que nos faz viver
Não dá pra entender
Quanta vaidade há em você
O orgulho mata
O sonho que nos faz viver
Eu olho pra você
Você não me quer mais
Eu pego em suas mãos
Você não quer tentar
Tentar recomeçar do abraço e do primeiro beijo
Não vou desistir
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não, não, não!
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não, não, não!
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar
Não vou desistir
Não vou desistir
Nem desanimar
Nem desanimar
Sei que a vida passa
Se a gente para de lutar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário