Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

QUEM DERA – ALEXANDRE PIRES


QUEM DERA – ALEXANDRE PIRES

A noite madrugou
Se fez manhã
Eu acordado ainda estou
Pensando nela
Viver
Sem esse amor
Que é o verão do meu calor
Eu não conseguirei
Sem ela
Quem dera
Quem dera
Se ela voltasse para mim
Agora
Agora
Meu coração que além de triste chora
Chora, chora!
Voltaria a
Sorrir
Talvez ela não saiba
Que o meu amor ainda
Espera
Vivo sonhando acordado a imaginar
Ela batendo em minha porta pra ficar
E nunca mais
E nunca mais
Partir
E nunca
E nunca e nunca mais
Partir
A noite madrugou
Se fez manhã
Eu acordado ainda estou
Pensando nela
Viver
Sem esse amor
Que é o verão do meu calor
Eu não conseguirei
Sem ela
Quem dera
Quem dera
Se ela voltasse para mim
Agora
Agora
Meu coração que além de triste chora
Chora, chora!
Voltaria a
Sorrir
Talvez ela não saiba
Que o meu amor ainda
Espera
Vivo sonhando acordado a imaginar
Ela batendo em minha porta pra ficar
E nunca mais
E nunca mais
Partir
E nunca mais
E nunca e nunca mais
Partir
Quem dera!
Quem dera
Quem dera
Se ela voltasse para mim
Agora
Agora
Meu coração que além de triste chora
Chora, chora!
Voltaria a
Sorrir
Talvez ela não saiba
Que o meu amor ainda
Espera
Eu vivo sonhando acordado a imaginar
Ela batendo em minha porta pra ficar
E nunca mais
E nunca mais
Partir
E nunca mais
E nunca e nunca mais
Partir
Quem dera!
Quem dera
Quem dera
Se ela voltasse para mim
Agora
Agora
Meu coração que além de triste chora
Chora, chora!
Voltaria a
Sorrir

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário