Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHEIRO DE SAUDADE – FUNDO DE QUINTAL


CHEIRO DE SAUDADE – FUNDO DE QUINTAL

Vem com cheiro de saudade, vem
Pra mim
Com teu cheiro de amor
Trazendo nos teus olhos
Um desejo
Na boca a doçura do beijo
Vem me apertar em teus braços
Envenenar meu sangue
Hoje eu quero é mais
Morrer de amor
E vem!
Vem
Com cheiro de saudade, vem
Pra mim
Com teu cheiro de amor
Trazendo nos teus olhos
O desejo
Na boca a doçura do beijo
Vem me apertar em teus braços
Envenenar meu sangue
Hoje eu quero é mais
Morrer de amor
Vou
Me entregar
E sentir no ar
Feito a leveza das plumas
Qual um jardim onde o beija-flor
Seja o perfume das flores
Entre sussurros de amor, ah!
Vem
Meu coração
Sente o delírio dessa paixão
Então vem
Meu coração
Sente o delírio dessa paixão
Mas vem!
Vem
Com cheiro de saudade, vem
Pra mim
Com teu cheiro de amor
Trazendo nos teus olhos
O desejo
Na boca a doçura do beijo
Vem me apertar em teus braços
Envenenar meu sangue
Hoje eu quero é mais
Morrer de amor
Vou
Me entregar
E sentir no ar
Feito a leveza das plumas
Qual um jardim onde o beija-flor
Seja o perfume das flores
Entre sussurros de amor, ah!
Vem
Meu coração
Sente o delírio dessa paixão
Então vem
Meu coração
Sente o delírio dessa paixão
Lá, laiá!
Ê, lá, laiá!
Lá, lá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá!
Meu coração
Lá, lá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá!
Meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário