Resumo dos samba-rock

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NÃO PEDI PARA ME APAIXONAR - BOKALOKA

NÃO PEDI PARA ME APAIXONAR - BOKALOKA

Ela mexe comigo
E o pior é que nem sabe
Comentei com os amigos
Minha outra metade
Ela, ai eu morro de amores por ela
To a ponto de largar aquela
Que há tempos me acompanhou
Mas o meu sentimento mudou
Eu não pude conter
Ela mexe comigo
E o pior é que nem sabe
Comentei com os amigos
Minha outra metade
Ela, ai eu morro de amores por ela
To a ponto de largar aquela
Que há tempos me acompanhou
Mas o meu sentimento mudou
Eu não pude conter
E agora o quê que eu faço?
Meu caminho tá sem traço
Quantas vezes eu me perguntei:
Como é que eu vou fazer?
Se esse poço é venenoso
Se é certo ou duvidoso
Nem quero saber
Nem quero saber

Olha eu to meio sem jeito mas eu to aqui
Preciso te falar
Eu não sei se é direito
Mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão
Mas quem manda na gente é o coração
É o amor
É o amor
Olha eu to meio sem jeito mas eu to aqui
Preciso te falar
Eu não sei se é direito
Mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão
Mas quem manda na gente é o coração
É o amor
Ela mexe comigo e o pior é que nem sabe
Comentei com os amigos
Minha outra metade
Ela, ai eu morro de amores por ela
To a ponto de largar aquela
Que há tempos me acompanhou
Mas o meu sentimento mudou
Eu não pude conter
E agora o quê que eu faço?
Meu caminho tá sem traço
Quantas vezes eu me perguntei:
Como é que eu vou fazer?
Sem seu poço venenoso
Se é certo ou duvidoso
Nem quero saber,
Nem quero saber
Olha eu to meio sem jeito, mas eu to aqui
Preciso te falar
Eu não sei se é direito
Mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão
Mas quem manda na gente é o coração
É o amor
É o amor
Olha eu to meio sem jeito, mas eu to aqui
Preciso te falar
Eu não sei se é direito
Mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão
Mas quem manda na gente é o coração
É o amor
É o amor
Olha eu to meio sem jeito, mas eu to aqui
Preciso te falar
Eu não sei se é direito
Mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão
Mas quem manda na gente é o coração
É o amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário