Resumo dos samba-rock

terça-feira, 27 de novembro de 2012

RETRATO CANTADO DE UM AMOR - REINALDO

RETRATO CANTADO DE UM AMOR - REINALDO
Compositor: Adilson Bispo, Zé Robert

Veja bem
Nosso amor é perfeito
Pois até nos defeitos
Sabemos nos superar
Lembro sim
Maus momentos passamos
Mesmo assim suplantamos
Por confiar
Toda vez
Que converso com meu coração vejo a luz
Me sinto como um pecador aos pés da cruz
A confessar
Este amor
Frutifica a cada instante em mim
Me dando a certeza constante que não vai
Chegar ao fim
É que teu calor
Tem grande fulgor
E excita o meu corpo
Tem lampejos de inspiração
Me conduz ao espaço
Seduzindo a razão
E além do mais
Me julgo incapaz
De viver um desamor
Pra finalizar
Resumindo essa história
Este é o retrato cantado que vem
Ratificar
Um grande amor
Um grande amor
Pra finalizar
Resumindo essa história
Este é o retrato cantado que vem
Ratificar
Um grande amor
Veja bem
Nosso amor é perfeito
Pois até nos defeitos
Sabemos nos superar
Lembro sim
Maus momentos passamos
Mesmo assim suplantamos
Por confiar
Toda vez
Que converso com meu coração vejo a luz
Me sinto como um pecador aos pés da cruz
A confessar
Este amor
Frutifica a cada instante em mim
Me dando a certeza constante que não vai
Chegar ao fim
É que teu calor
Tem grande fulgor
E excita o meu corpo
Tem lampejos de inspiração
Me conduz ao espaço
Seduzindo a razão
E além do mais
Me julgo incapaz
De viver um desamor
Pra finalizar
Resumindo essa história
Este é o retrato cantado que vem
Ratificar
Um grande amor
Um grande amor
Pra finalizar
Resumindo essa história
Este é o retrato cantado que vem
Ratificar
Um grande amor
Um grande amor
Pra finalizar
Resumindo essa história
Este é o retrato cantado que vem
Ratificar
Um grande amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário