Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DO JEITO QUE EU GOSTO – SÓ PRA CONTRARIAR


DO JEITO QUE EU GOSTO – SÓ PRA CONTRARIAR

Lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá!
Laiá, lá!
Laiá!
Lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá!
Laiá, lá!
Laiá!
Foi bom te encontrar
Eva do meu paraíso
Meu sonho a viajar
Além do luar
Luzir nas estrelas
Quero ver o sol
Brilhando nesse teu sorriso
Invadindo, desnudando
À beira-mar
Subindo à cabeça
Nosso amor ta do jeito que eu gosto
Que eu gosto
Está demais
Hoje eu tenho a certeza que posso
Que posso
Ser mais feliz
Nosso amor ta do jeito que eu gosto
Que eu gosto
Está demais
Hoje eu tenho a certeza que posso
Que posso
Ser mais feliz
Lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá!
Laiá, lá!
Laiá!
Lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá, lalaiá!
Laiá, lá!
Laiá!
Foi bom te encontrar
Eva do meu paraíso
Meu sonho a viajar
Além do luar
Luzir nas estrelas
Quero ver o sol
Brilhando nesse teu sorriso
Invadindo, desnudando
À beira-mar
Subindo à cabeça
Nosso amor ta do jeito que eu gosto
Que eu gosto
Está demais
Hoje eu tenho a certeza que posso
Que posso
Ser mais feliz
Nosso amor ta do jeito que eu gosto
Que eu gosto
Está demais
Hoje eu tenho a certeza que posso
Que eu posso
Está demais!
Ser mais feliz
Nosso amor ta do jeito que eu gosto
Que eu gosto
Está demais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário