Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NA BAHIA TEM - COLORIDO


NA BAHIA TEM - COLORIDO

Alô meu compadre Gamafeu
Mestre Bimba
Gato Preto da Bahia
Se liga nesse pagode
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia deu Caymmi
Marta Rocha, Gal e Gil,
Castro Alves, Rui Barbosa,
Grandes vultos do Brasil
Tem feira de sete portas
E feira do Nazaré
Lindas baianas vendendo cocada
E acarajés
Na Bahia tem
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Eu nasci no Pau Miúdo
Bairro do Conquistador
Das negras da Curva Grande
Eu quero paz e muito amor
Na lavagem do Bonfim
Fui louvar Pai Oxalá
Também fui bater cabeça
No alto do Cantuá
Na Bahia tem
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia deu Caymmi
Marta Rocha, Gal e Gil,
Castro Alves, Rui Barbosa,
Grandes vultos do Brasil
Tem feira de sete portas
E feira do Nazaré
Lindas baianas vendendo cocada
E acarajés
Na Bahia tem
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Eu nasci no Pau Miúdo
Bairro do Conquistador
Das negras da Curva Grande
Eu quero paz e muito amor
Na lavagem do Bonfim
Fui louvar Pai Oxalá
Também fui bater cabeça
No alto do Cantuá
Na Bahia tem
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também
Na Bahia tem
Tem, tem, tem,
Tem capoeira
E samba de roda também

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário