Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A BELA E A FERA – NONATO E SEU CONJUNTO


A BELA E A FERA – NONATO E SEU CONJUNTO

Bela!
Prenda tua fera
Escuta
Não vai acordar
Encanto que nunca existiu
É papo pra bobo chorar
Importa se ele caiu
Na bondade
Se encantar
Bela cereza  rainha do meu lar, ô, ô!
Deste castelo de feras vou te tirar
Deste castelo de feras vou te tirar
Ou, bela!
És minha donzela
O encanto
Logo vai passar
No reino batuque real
Na porta do meu coração
Esquece da fada do mal
E samba de pé no chão
Bela cereza rainha do meu lar, ô, ô!
Deste castelo de feras vou te tirar
Deste castelo de feras vou te tirar
Eu sou navegador
E navega no mar
E trafega na terra
E navega no mar
Eu sou plantador
Que ainda sabe colher
Se o jardim não florescer
Eu planto uma rosa pra você
Se o jardim não florescer
Eu planto uma rosa
Bela!
Ih!
Daiá, daiá, daiá, daiá, daiá, daiá!
Ih!
Daiá, daiá, daiá, daiá, daiá, daiá!
Eu sou navegador
E navega no mar
E trafega na terra
E navega no mar
Eu sou plantador
Que ainda sabe colher
Se o jardim não florescer
Eu planto uma rosa pra você
Mas eu sou navegador
E navega no mar
E trafega na terra
E navega no mar
Eu sou plantador
Que ainda sabe colher
Se o jardim não florescer
Eu planto uma rosa pra você
Se o jardim não florescer
Eu planto uma rosa
Bela!
Ih!
Daiá, daiá, daiá, daiá, daiá, daiá
Ih!
Daiá, daiá, daiá, daiá, daiá, daiá
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!
Laiá, laiá, laiá,
Ô Bela!
Laiá, laiá, laiá,
Ô Bela!
Laiá, laiá, laiá, laiá, lá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário