Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VELHO ATEU – EDUARDO GUIDIN


VELHO ATEU – EDUARDO GUIDIN

Um velho ateu
Um bêbado cantor,
Poeta
Na madrugada cantava essa canção
Seresta
Se eu fosse Deus
A vida bem que melhorava
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
Um velho ateu
Um bêbado cantor,
Poeta
Na madrugada cantava essa canção
Seresta
Se eu fosse Deus
A vida bem que melhorava
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
E toda janela fechava
Pros versos que aquele poeta cantava
Talvez por medo das palavras
De um velho de mãos desarmadas
Um velho ateu
Um bêbado cantor,
Poeta
Na madrugada cantava essa canção
Seresta
Se eu fosse Deus
A vida bem que melhorava
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
E toda janela fechava
Pros versos que aquele poeta cantava
Talvez por medo das palavras
De um velho de mãos desarmadas
Um velho ateu
Um bêbado cantor,
Poeta
Na madrugada cantava essa canção
Seresta
Se eu fosse Deus
A vida bem que melhorava
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada
Se eu fosse Deus
Daria aos que não tem nada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário