Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ILHA DE MARÉ - ALCIONE


ILHA DE MARÉ - ALCIONE

Ah
Eu vim de Ilha de Maré minha senhora
Pra fazer samba na lavagem do Bonfim
Saltei na rampa do mercado
E segui na direção
Cortejo armado na Igreja da Conceição
Aí de carroça andei comadre
Aí de carroça andei compadre
Aí de carroça andei comadre
Aí de carroça andei compadre
Ah
Quando eu cheguei no Bonfim minha senhora
Da carroça enfeitada eu saltei
Com água, flores e perfume.
A escada da colina eu lavei
Aí que foi bom
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre
Ah
Eu vim de Ilha de Maré minha senhora
Pra fazer samba na lavagem do Bonfim
Saltei na rampa do mercado
E segui na direção
Cortejo armado na Igreja da Conceição
Aí de carroça andei comadre
Aí de carroça andei compadre
Aí de carroça andei comadre
Aí de carroça andei compadre
Ah
Quando eu cheguei no Bonfim minha senhora
Da carroça enfeitada eu saltei
Com água, flores e perfume.
A escada da colina eu lavei
Aí que foi bom
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre
Aí foi que eu sambei compadre
Aí foi que eu sambei comadre

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário