Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ALERTA GERAL - ALCIONE


ALERTA GERAL - ALCIONE

Chorar
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar eu não
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Como viver calada
Se também sofro as dores da situação
Cada dia mais difícil de cantar
O meu povo não concebe
Mais chorar
E eu, cantora popular,
Tenho minha obrigação
Com toda essa nação
Alertar o povo inteiro
Provar que ri melhor
Quem sorri primeiro
Se hoje em dia falta samba
Na escola falta um surdo
E o dinheiro nunca dá
Traga o pandeiro e a cuíca
Traga o violão, violão,
Para fazer sua revolução
Traga o pandeiro e a cuíca
Traga o violão, violão,
Para fazer sua revolução
Chorar
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar eu não
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Como viver calada
Se também sofro as dores da situação
Cada dia mais difícil de cantar
O meu povo não concebe
Mais chorar
E eu, cantora popular,
Tenho minha obrigação
Com toda essa nação
Alertar o povo inteiro
Provar que ri melhor
Quem sorri primeiro
Se hoje em dia falta samba
Na escola falta um surdo
E o dinheiro nunca dá
Traga o pandeiro e a cuíca
Traga o violão, violão,
Para fazer sua revolução
Traga o pandeiro e a cuíca
Traga o violão, violão,
Para fazer sua revolução
Chorar
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar eu não
Chorar pra que?
Quem tem consciência pesada é você
Como viver calada
Como viver calada
Como viver calada
Como viver calada
Como viver calada
Como viver calada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário