Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IMPÉRIO BAMBA –ROBERTO RIBEIRO


IMPÉRIO BAMBA –ROBERTO RIBEIRO

Olha aí rapaziada
Aqui vai minha homenagem
Ao pessoal da Velha Guarda
Da minha querida Império Serrano:
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada
Império és a felicidade que caminha
Tua mulata que passa
Tem um porte de rainha
Teu verde-branco mostra raça
Lá, lá, rá, lá, laiá
De um tamborim que é bamba
Só sei que a vida lá fora
Não tem vida chora
Quando longe do teu samba
Ah meu Império
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada
Império és a felicidade que caminha
Tua mulata que passa
Tem um porte de rainha
Teu verde-branco mostra raça
Lá, lá, rá, lá, laiá
De um tamborim que é bamba
Só sei que a vida lá fora
Não tem vida chora
Quando longe do teu samba
Ah meu Império
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada
Império quando te vejo na avenida
Meu coração bate na vida
Como se fosse a tua batucada
Império é tão grande tua arte
Que a noite pede estandarte
E vem sambar na madrugada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário