Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ARUANDÉ - ALCIONE


ARUANDÉ - ALCIONE

Aruandé
Aruandé
Aruandé
Aruandé
Aruandé
Leva a tristeza
Lá pro fundo do mar
Faz a gente sorrir
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Desliga do meu caminho
Eu não entendo da coisa não
Esta canção que canto agora
Aprendi na empolgação
De uma roda de samba,
Que vi na festa da conceição
E sem querer este lindo canto
Se apossou do meu coração
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Você entendeu camarada
Que manjo de banhos cartadas
Somente porque me pegou
No samba ajudando a moçada
Seu mundo não posso dizer
Desligue da minha jogada
O muito que eu posso fazer
É lhe ensinar a cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Desliga do meu caminho
Eu não entendo da coisa não
Esta canção que canto agora
Eu aprendi na empolgação
De uma roda de samba
Que vi na festa da conceição
E sem querer este lindo canto
Se apossou do meu coração
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Você entendeu camarada
Que manjo de banhos cartadas
Somente porque me pegou
No samba ajudando a moçada
Seu mundo não posso dizer
Desligue da minha jogada
O muito que eu posso fazer
É lhe ensinar a cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar
Aruandé
Leva a tristeza
Aruandé
Lá pro fundo do mar
Aruandé
Faz a gente sorrir
Aruandé
Faz a gente cantar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário