Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

RESOLUÇÃO – NADINHO DA ILHA


RESOLUÇÃO – NADINHO DA ILHA

Eu sinto uma dor no coração
Mas não é paixão
É porque mandei uma carta para alguém que gosto
E até hoje eu não tive nenhuma resolução
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Me disse o portador
Que a carta ela não rasgou
Guardou para uma recordação
O meu coração
Vive em consignação
Sem saber se ela me quer ou não
Eu sinto
Eu sinto uma dor no coração
Mas não é paixão
É porque mandei uma carta para alguém que gosto
E até hoje eu não tive nenhuma resolução
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Me disse o portador
Que a carta ela não rasgou
Guardou para uma recordação
O meu coração
Vive em consignação
Sem saber se ela me quer ou não
Eu sinto
Eu sinto uma dor no coração
Mas não é paixão
É porque mandei uma carta para alguém que gosto
E até hoje eu não tive nenhuma resolução
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não
Não mandou resposta
E eu não sei se ela gosta de mim ou não

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário