Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EU VOU PRA LÁ – GERALDO FILME


EU VOU PRA LÁ – GERALDO FILME

Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Minha escola é paulistano
Pequenina mas caminha
Camisa da Barra Funda
Eis sim é nossa madrinha
Eu sou filho de sambista
E por isso vivo assim
Sempre cantando meu samba
Batendo meu tamborim
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Um sambista de verdade
Faz samba e não pensa em conquista
Sou nascido num terreiro em São João da Boa Vista
Na hora em que eu nasci
Mamãe me jogou na pista
"se cair deitado é padre, caiu de pé é sambista"
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Convidei a minha nega
Se não vem porque não quer
Eu não troco um bom samba
Pelo amor de uma mulher
A nega ficou zangada
Quase que o pau comeu
Eu brinco com todo mundo
No fim do pagode seu nego é só teu
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar
Eu vou pra lá
Eu vou pra lá
Ai como é bom
Paulistano pra gente sambar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário