Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

VERMELHO AZUL E BRANCO – OS ORIGINAIS DO SAMBA


VERMELHO AZUL E BRANCO – OS ORIGINAIS DO SAMBA

Todo ano ela sai
Numa ala da Portela pra sambar
Eu sou do Salgueiro sou primeiro
Quando entro na avenida
Minha escola vai ganhar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro ela é Portela
Ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
E ninguém vai nos separar
Vermelho e branco
Minha escola que cor tão bonita
Cor do meu sangue
Cor da paz
Meu amor
Quando o desfile terminar
De azul e branco
Vem me encontrar
E vermelho azul e branco vai ficar
Nós dois juntinhos
Ganhe quem ganhar
Eu
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro ela é Portela
Ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
E ninguém vai nos separar
Todo ano ela sai
Numa ala da Portela pra sambar
Eu sou do Salgueiro sou primeiro
Quando entro na avenida
Minha escola vai ganhar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro ela é Portela
Ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
E ninguém vai nos separar
Vermelho e branco
Minha escola que cor tão bonita
Cor do meu sangue
Cor da paz
Meu amor
Quando o desfile terminar
De azul e branco
Vem me encontrar
E vermelho azul e branco vai ficar
Nós dois juntinhos
Ganhe quem ganhar
Eu
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
Ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
E ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
Ninguém vai nos separar
Eu estou na minha ela na dela
Eu sou Salgueiro e ela é Portela
E ninguém vai nos separar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário