Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

PERDER OU GANHAR – PAULINHO DA VIOLA


PERDER OU GANHAR – PAULINHO DA VIOLA

Perdi mais uma vez
Agora quero prosseguir em paz
Tanto que falei, lutei,
Mas obrigar jamais
Fazer o que eu fiz
Nem adianta contar
Tudo de bom pra você
Eu desejo por que
Sei perder e ganhar
Mas eu perdi
Perdi mais uma vez
Agora quero prosseguir em paz
Tanto que falei, lutei,
Mas obrigar jamais
Fazer o que eu fiz
Nem adianta contar
Tudo de bom pra você
Eu desejo por que
Sei perder e ganhar
Felicidade há de voltar para mim
Vou me livrar da tristeza
Com toda certeza
Um dia ela pode ter fim
Mas eu perdi
Perdi mais uma vez
Agora quero prosseguir em paz
Tanto que falei, lutei,
Mas obrigar jamais
Fazer o que eu fiz
Nem adianta contar
Tudo de bom pra você
Eu desejo por que
Sei perder e ganhar
Felicidade há de voltar para mim
Vou me livrar da tristeza
Com toda certeza
Um dia ela pode ter fim
Mas eu perdi
Perdi mais uma vez
Agora quero prosseguir em paz
Tanto que falei, lutei,
Mas obrigar jamais
Fazer o que eu fiz
Nem adianta contar
Tudo de bom pra você
Eu desejo por que
Sei perder e ganhar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário