Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

DIA DE AZAR – JOÃO NOGUEIRA


DIA DE AZAR – JOÃO NOGUEIRA

Tentei acender um cigarro
O isqueiro falhou
Hoje é dia de azar
Fui passear no meu carro
O pneu furou
Hoje é dia de azar
Comprei um ingresso do jogo
Mas estou com medo de chegar pra lá
Pois hoje quem joga é o Mengo
E eu já to sabendo que vai apanhar
A televisão tá pifada
O ventilador não ventila mais não
Fui esquentar o almoço
Queimei todo o meu feijão
Ao olhar para a folhinha
Encontrei a explicação
É sexta, é treze
Cruz credo três vezes
É dia de azar
Eu não saio mais não
Tentei acender um cigarro
O isqueiro falhou
Hoje é dia de azar
Fui passear no meu carro
O pneu furou
Hoje é dia de azar
Comprei um ingresso do jogo
Mas estou com medo de chegar pra lá
Pois hoje quem joga é o Mengo
E eu já to sabendo que vai apanhar
A televisão tá pifada
O ventilador não ventila mais não
Fui esquentar o almoço
Queimei todo o meu feijão
Ao olhar para a folhinha
Encontrei a explicação
É sexta, é treze
Cruz credo três vezes
É dia de azar
Eu não saio mais não
Vou dar um rolé no carro meu compadre
O pneu fura
O maior mão-de-obra
Volto pra casa vou esquentar o rango
Lá foi o feijão pra cucuia
Só tá faltando mesmo o Flamengo perder
Cruz credo!
Urucubaca desgraçada compadre
Ah não saio mais de casa hoje
Vou morgar
Eu, hem?!
Sai de mim corpo estranho!
Chora meu amigo!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário