Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de agosto de 2012

CONSELHOS DE VADIO – MONARCO & VELHA GUARDA DA PORTELA


CONSELHOS DE VADIO – MONARCO & VELHA GUARDA DA PORTELA

Se queres ser minha, Iaiá,
Tens que abandonar orgia
Vem gozar de boa vida em minha companhia
Mais tarde eu lhe direi então
Conselhos de vadio é bom
Ó vem se quer linda mulher
Se queres ser minha
Se queres ser minha, Iaiá,
Tens que abandonar orgia
Vem gozar de boa vida em minha companhia
Mais tarde lhe direi então
Conselhos de vadio é bom
Ó vem se quer linda mulher
Embora você me deixa
E comigo fica a dor
Embora acabe em amizade
Sempre existe algum amor
Por querer acreditar
Em juramento de mulher
Minha vida é um sofrimento
Seja o que Deus quiser
Minha linda Iaiá
Se queres ser minha, Iaiá,
Tens que abandonar orgia
Vem gozar de boa vida em minha companhia
Mais tarde eu lhe direi então
Conselhos de vadio é bom
Ó vem se quer linda mulher
Embora você me deixa
E comigo fica a dor
Embora acabe em amizade
Sempre existe algum amor
Por querer acreditar
Em juramento de mulher
Minha vida é um sofrimento
Seja o que Deus quiser
Minha linda Iaiá
Se queres ser minha, Iaiá,
Tens que abandonar orgia
Vem gozar de boa vida em minha companhia
Mais tarde eu lhe direi então
Conselhos de vadio é bom
Ó vem se quer linda mulher
Ó vem se quer linda mulher
Ó vem se quer linda mulher
Ó vem se quer linda mulher

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário