Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMOR AVENTUREIRO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


AMOR AVENTUREIRO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO

Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Eu inspiro aventura
Respiro com loucura
Oh Deus,
É inocente a criatura
Ajudai-me a esquecer
É um botão em flor
Jamais chegaria a ser
Meu grande amor
Não,
Não deixes que a tentação
E a malícia
Venham a seduzir meu coração
E arrebatar a minha alma
Dai perdida toda calma
Eu leve com unção
A criatura à perdição
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Eu inspiro aventura
Respiro com loucura
Oh Deus,
É inocente a criatura
Ajudai-me a esquecer
É um botão em flor
Jamais chegaria a ser
Meu grande amor
Não,
Não deixes que a tentação
E a malícia
Venham a seduzir meu coração
E arrebatar a minha alma
Dai perdida toda calma
Eu leve com unção
A criatura à perdição
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Laiá, laiá, laiá, laiá.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário