Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PROVA DE CARINHO – ADONIRAN BARBOSA


PROVA DE CARINHO – ADONIRAN BARBOSA

Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Quanta serenata
Eu tenho que perder
Pois no cavaquinho
Já não pode mais gemer
Quanto sacrifício
Eu tive que fazer
Para dar a prova pra ela
Do meu bem querer
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Quanta serenata
Eu tenho que perder
Pois no cavaquinho
Já não pode mais gemer
Quanto sacrifício
Eu tive que fazer
Para dar a prova pra ela
Do meu bem querer
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho
Com a corda mi
Do meu cavaquinho
Fiz uma aliança pra ela
Prova de carinho

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário