Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ANTONICO – ISMAEL SILVA


ANTONICO – ISMAEL SILVA

Meu nome é Ismael Silva
Nasci em Jurujubá em Niterói
E fui para o Rio
Essa cidade sempre maravilhosa
Aos três anos de idade
Fundei a primeira escola de samba
No bairro do Estácio de Sá
E pelo tempo venho fazendo minha música
Eu espero que vocês gostem
Ô Antonico
Vou lhe pedir um favor
Que só depende da sua boa vontade
É necessário uma viração pro Nestor
Que está vivendo em grande dificuldade
Ele está mesmo dançando na corda bamba
Ele é aquele que na escola de samba
Toca cuíca,
Toca surdo e tamborim
Faça por ele como se fosse por mim
Até muamba já fizeram pro rapaz
Porque no samba ninguém faz o que ele faz
Mas hei de vê-lo muito bem, se Deus quiser.
E agradeço pelo que você fizer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário