Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de agosto de 2012

NÃO QUERO ENTRAR – ADONIRAN BARBOSA


NÃO QUERO ENTRAR – ADONIRAN BARBOSA

Não, não quero entrar
Eu sei que mesmo que eu quisesse
Sei que mesmo que eu pedisse
Você não ia deixar
O desgosto que lhe causei
Foi grande demais
Você não vai me perdoar
Não, não quero entrar
Eu sei que mesmo que eu quisesse
Sei que mesmo que eu pedisse
Você não ia deixar
O desgosto que lhe causei
Foi grande demais
Você não vai me perdoar
Pode ficar com tudo que lhe dei
Pode ficar até com o meu colchão
Eu voltei somente pra buscar
Meu cachorrinho, meu cobertor e meu violão.
Não, não quero entrar
Eu sei que mesmo que eu quisesse
Sei que mesmo que eu pedisse
Você não ia deixar
O desgosto que lhe causei
Foi grande demais
Você não vai me perdoar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário