Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

EU E AS FLORES – NELSON CAVAQUINHO


EU E AS FLORES – NELSON CAVAQUINHO

Quando eu passo
Perto das flores
Quase elas dizem assim:
“Vai que amanhã enfeitaremos o seu fim”
Quando eu passo
Perto das flores
Quase elas dizem assim:
“Vai que amanhã enfeitaremos o seu fim”
A nossa vida é tão curta
Estamos neste mundo de passagem
Ó meu grande Deus,
Nosso criador.
A minha vida pertence ao Senhor
Ao Senhor
A nossa vida é tão curta
Estamos neste mundo de passagem
Ó meu grande Deus,
Nosso criador.
A minha vida pertence ao Senhor
Ao Senhor
Quando eu passo
Perto das flores
Quase elas dizem assim:
“Vai que amanhã enfeitaremos o seu fim”
Quando eu passo
Perto das flores
Quase elas dizem assim:
“Vai que amanhã enfeitaremos o seu fim”

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário: