Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TREM DAS ONZE – ADONIRAN BARBOSA


TREM DAS ONZE – ADONIRAN BARBOSA

Lá, lá, laiá, laiá
Tu, turururu, tu, turururu, tu, turururu
Lá, lá, laiá
Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser.
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora às onze horas
Só amanhã de manhã
Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser.
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora às onze horas
Só amanhã de manhã
Além disso, mulher,
Tem outra coisa:
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
Não posso ficar
Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser.
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora às onze horas
Só amanhã de manhã
Além disso, mulher,
Tem outra coisa:
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
Não posso ficar
Lá, lá, laiá, laiá
Tu, turururu, tu, turururu, tu, turururu
Lá, lá, laiá
Lá, lá, laiá, laiá
Tu, turururu, tu, turururu, tu, turururu
Lá, lá, laiá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário