Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de agosto de 2012

MULHER, PATRÃO E CACHAÇA – ADONIRAN BARBOSA


MULHER, PATRÃO E CACHAÇA – ADONIRAN BARBOSA

Num barracão da favela do Vergueiro
Onde se guarda instrumento
Ali nós morava em três.
Eu violão da Silveira e seu criado,
É na cuíca de Souza
E o cavaquinho de Oliveira Penteado
Quando o cavaco centrava
E a cuíca soluçava
Eu entrava de baixaria
E a chimandada sambava
Bebia sacolejava
Dia e noite, noite e dia.
No barracão quando a gente batucava
Essa cuíca malvada,
Chorava como ela só
Pois ela gostava demais do meu hit
E bem baixinho gemia
Gemia assim
Como quem tem algum dodói
Tudo aquilo era pra mim
Gemia e me olhava assim
Como quem diz
Alô my boy
E eu como bom violão
Carregava no bordão
Caprichava o sol maior
Mas um dia patrão, que horror
Foi o rádio que anunciou com fundo musical
Dona cuíca de Souza
Com cavaco de Oliveira Penteado se casou
E deu uma coisa na caquete
Eu ia pegar o cavaco
E o pandeiro me falou:
Não seja bobo não se escracha
Mulher patrão e cachaça
Em qualquer canto se acha.
Não seja bobo não se escracha
Mulher patrão e cachaça
Em qualquer canto se acha
Não seja bobo não se escracha
Mulher patrão e cachaça
Em qualquer canto se acha
Não seja bobo não se escracha
Mulher patrão e cachaça
Em qualquer canto se acha.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário