Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A FELICIDADE MORA EM MIM – GENARO E BEBETO DI SÃO JOÃO


A FELICIDADE MORA EM MIM – GENARO E BEBETO DI SÃO JOÃO

Esse pagode é em homenagem a todos os moradores
De São João de Meriti, toda baixada fluminense.
A felicidade mora em mim
Mora em mim
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Meriti
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Alô meu compadre Genaro
No mundo do samba você é bem quisto
És um grande partideiro
Orador do Santo Cristo
Bebeto di São João na baixada também você é um destaque
É parceiro do Edson Show
E Toy Jojô e Elias do Plá
E a felicidade
A felicidade mora em mim
Mora em mim
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Quando eu to invocado
Faço rima até pra minha sogra
Não sou desses partideiros, malandro,
Que cantam boi com a bola
Aí você está me desafiando
Sai fora malandro, ficou esquisito,
Sou do (...), faço samba, partideiro do morro do Pinto
E a felicidade?
A felicidade mora em mim
Mora em mim
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Meriti
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Você diz que é partideiro
Mas pra cantar você tá gaguejando
Parece até pato com dor
Cambachiro espraguejando
Bebeto não fala demais
Se segura malandro
Não arruma intriga
Olha que o bicho te pega
E amanhece com a boca cheia de formiga
E a felicidade?
A felicidade mora em mim
Mora em mim
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti
Meriti
Eu posso dizer que sou poeta
Nascido em berço de São de Meriti

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário