Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LUTO – NELSON CAVAQUINHO


LUTO – NELSON CAVAQUINHO

Respeite a minha dor
Não cante agora
Perdi meu grande amor
Faz uma hora
O seu gesto é muito feio
Você deve respeitar o mal alheio
Eu também já fui feliz
Até que um dia
O luto envolveu minha alegria
A minha mágoa
Quase deformou meu rosto
Repare bem que não é pouco
O meu desgosto
Depois de tantos anos
Perdi meu grande amor
Não cante agora
Que é demais a minha dor
O seu gesto é muito feio
Você deve respeitar o mal alheio
Eu também já fui feliz
Até que um dia
O luto envolveu minha alegria
A minha mágoa
Quase deformou meu rosto
Repare bem que não é pouco
O meu desgosto
Depois de tantos anos
Perdi meu grande amor
Não cante agora
Que é demais a minha dor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário