Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A TRISTEZA ME PERSEGUE – VELHA GUARDA DA PORTELA


A TRISTEZA ME PERSEGUE – VELHA GUARDA DA PORTELA

A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus
Vai, que a mim não causa pena
Se tu queres se esconder
O remorso te condena
Vai-te embora, enganadeira
Não me venhas enganar
Não me venhas dar o pago
Que me deu a Dagmar
A tristeza me persegue
A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus
Vai, eu não quero mais você
Chega de tanto penar
Chega de tanto sofrer
Vou-me embora, vou-me embora
Bela mandou me chamar
Eu mandei dizer a ela
To doente, não vou lá
A tristeza me persegue
A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus
A tristeza me persegue
Ora veja que martírios meus
Muito embora na orgia
Eu não tenho alegria
Meu Deus

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário